segunda-feira, 19 de maio de 2014

PMDB e PT anunciam aliança no Amazonas



Assessoria do senador Eduardo Braga
 
PT e PMDB firmam aliança
“Estamos construindo uma aliança coerente, pois tem um propósito maior que é a construção de um país mais próspero e mais justo. Nossa aliança está sendo firmada em torno de um projeto, que tem compromisso com o Amazonas e com o Brasil”. A afirmação foi do senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) ao concretizar a aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT), na tarde deste sábado (17/05).

O anúncio da união com o PT aconteceu logo após a convenção estadual do partido, realizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, em Manaus. Eduardo Braga destacou que a aliança entre PMDB e PT é coerente, pois é uma parceria que vem acontecendo desde 1998.

“O PT tem um projeto nacional, do qual eu sou defensor no Senado da República. Este mesmo projeto nacional o PMDB apóia na Assembleia Legislativa do Amazonas, apóia na Câmara Municipal de Manaus e nos municípios. Portanto, eu mantenho a minha coerência política com esta aliança”, explicou o senador.


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse que a aliança com o PMDB amazonense só foi firmada por causa do compromisso que o partido mantém em torno do projeto político da presidenta Dilma Rousseff. “Temos a certeza que o próximo governo do Amazonas continuará os projetos do Governo Federal que estão melhorando a qualidade de vida dos amazonenses”, afirmou.

O deputado estadual Sinésio Campos disse que o PT amazonense decidiu seguir o PMDB nestas eleições porque a candidatura de Eduardo Braga foi construída nacionalmente. “Esta candidatura de Eduardo Braga foi construída do planalto da República à planície do Amazonas. Todos nós estamos felizes com essa aliança”, destacando que cerca de 90% dos delegados do partido aprovaram a união das siglas para as eleições deste ano.

Assessoria de Imprensa

61-3303-6228

Contatos: Brasília - Ciléia Pontes: 61-8124-3009

Manaus - Rodrigo Araújo: 92 -9116-2273
Para mais informações:
www.senadoreduardobraga.com.br
www.flickr.com/senadoreduardobraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG