quinta-feira, 22 de maio de 2014

José Ricardo denuncia o abandono do Governo Estadual no interior



Assessoria do deputado José Ricardo 
Manaus, 21 de maio de 2014.
  
Juruá - polícia sem veículos para atuar
            
Carauari - buracos dominam as ruas
     
O deputado José Ricardo denunciou hoje (21), o abandono dos municípios de Juruá e Carauari por parte do Governo do Estado, durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM). O parlamentar esteve visitando as cidades, durante o final de semana passado, fiscalizando as delegacias e hospitais.
                Na delegacia de Juruá, o contingente de policiais é insuficiente e único delegado da unidade tem de trabalhar sem o auxílio de investigador, escrivão, e as motos e viaturas estão todas em manutenção. “Como haverá segurança no município se não dão as mínimas condições de trabalho aos policiais? Quem sofre com esse abandono do poder público, do governo do Estado, é a população”, disse.
              José Ricardo relatou que em Carauari, os buracos estão em todas as ruas do município, mas os moradores informaram ao parlamentar que governador tem prometido o recapeamento dessas vias, só que até o momento só têm palavras. No hospital, o mamógrafo está encaixotado aguardando a instalação, enquanto centenas de mulheres aguardam pelo exame de mamografia.
                “É notório o abandono do Governo do Estado pra quem vai ao interior, seja na área da saúde como da educação, e da segurança. Não há política pública de desenvolvimento para o interior do Estado”, criticou.
           O parlamentar informou que irá encaminhar o relatório das visitas aos órgãos responsáveis do Governo do Estado, como vem procedendo no decorrer de seu mandato.               

        

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG