segunda-feira, 12 de maio de 2014

Governo do Estado e MDA vão entregar títulos definitivos em Maués



Por Roberto Brasil - maio, 12th 2014 

A SPF está trabalhando 6 mil títulos no interior em glebas rurais de 19 municípios

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Política Fundiária (SPF), e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) vão entregar 160 títulos definitivos de terra em Maués, município do Baixo Amazonas, na próxima sexta-feira (16). O evento deve contar com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.
De acordo com o secretário de Política Fundiária, Ivanhoé Mendes, Maués abre a programação de entrega de títulos no interior deste ano. “A SPF está trabalhando 6 mil títulos no interior, resultado de convênio com o Ministério de Desenvolvimento Agrário, em glebas rurais de 19 municípios”, informa.

Os municípios que serão beneficiados são Novo Airão, Iranduba, Manacapuru, Caapiranga, Rio Preto da Eva, Autazes, Maués, Itacoatiara, Parintins, Barreirinha, Careiro, Careiro da Várzea, Anamã, Anori, Boa Vista do Ramos, Itapiranga, Silves, Urucurituba e comunidades rurais de Manaus.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG