sábado, 10 de maio de 2014

Eduardo Braga preside ato de filiação em Santa Isabel do Rio Negro



Assessoria do senador Eduardo Braga
Convenções PMDB

Senador Eduardo Braga
O senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, presidiu na manhã desta sexta-feira (09/05) o ato de filiação do partido na quadra municipal de Santa Isabel do Rio Negro. O evento contou com a realização de mais uma edição do projeto “O PMDB ouve você”, quando lideranças do município apresentam suas principais reivindicações.

Oportunidades para os jovens que se formam no ensino médio, um centro cultural para a apresentação de quadrilhas, a construção de uma escola de tempo integral, a realização das provas do Enem no próprio município, a implantação de um polo da UEA e instalação de uma agência bancária para o recebimento do Bolsa Família foram algumas das demandas apresentadas pela população.


Ao falar aos moradores de Santa Isabel do Rio Negro, o senador Eduardo Braga brincou com os jovens que dançam quadrilha, a principal manifestação folclórica do município, chamando um casal para demonstrar como se dança.

“Fiz essa brincadeira para mostrar que a juventude precisa estudar e tem direito de se divertir de forma saudável, mas também tem que ter oportunidade de trabalho, emprego e renda, caso contrário não tem perspectiva”, afirmou.

Braga também ressaltou a importância de se preocupar com as necessidades da população, em vez de se ocupar tão somente de obras.

“Asfalto é bom, mas ninguém come asfalto. Hospital salva vidas, mas se você é bem alimentado não adoece facilmente. Cuidar das pessoas é tão importante quanto hospital, aeroporto, estrada. Cuidar das pessoas é fundamental”, disse.

O senador encerrou seu discurso saudando as mães presentes no evento.
“Saúde, paz, amor, respeito e compreensão dos seus filhos a todas as mães”, disse.

O ato de filiação se encerrou com a apresentação de uma quadrilha da Associação de Quadrilhas Interbairros de Santa Isabel. Após o evento, o senador Eduardo Braga se reuniu com vereadores na Câmara Municipal de Santa Isabel do Rio Negro.

Foto: Chico Batata

Assessoria de Imprensa

61-3303-6228

Contatos: Brasília - Ciléia Pontes: 61-8124-3009

Manaus - Rodrigo Araújo: 92 -9116-2273

Para mais informações:
www.senadoreduardobraga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG