quinta-feira, 15 de maio de 2014

Braga e prefeito pedem retomada das obras do porto de Maués



Assessoria do senador Eduardo Braga
Transportes
Senador Eduardo Braga, Ministro dos Transporte César Borges e prefeito Pe. Carlos Góes

O senador Eduardo Braga (PMDB/AM) se reuniu nesta quarta-feira (14/05) com o ministro dos Transportes, César Borges, para solicitar a retomada das obras do porto de Maués. O parlamentar foi acompanhado pelo prefeito da cidade, Padre Carlos Góes (PT), que explicou ao ministro que as obras, financiadas e executadas diretamente pelo governo federal, estão paralisadas há quase cinco anos.
“É preciso fazer alguns ajustes no projeto e o ministro ordenou à sua equipe que dê mais celeridade a esses ajustes para que as obras possam ser retomadas”, explicou o prefeito.
Segundo ele, com a retomada dos trabalhos em, no máximo, três meses, o novo porto da cidade poderá ser inaugurado ainda este ano.
“É urgente que essa obra seja finalizada porque o porto antigo não atende a demanda da cidade. Temos muitas dificuldades com embarque e desembarque de passageiros e de cargas”, acrescentou.
O senador Eduardo Braga explicou ao ministro que o município se destaca pela plantação de guaraná e o porto é essencial para o escoamento da produção.
“Além de necessitar de melhor estrutura para o transporte de passageiros, o novo porto é muito importante para a economia do município”, disse.
Assessoria de Imprensa

61-3303-6228

Contatos: Brasília - Ciléia Pontes: 61-8124-3009

Manaus - Rodrigo Araújo: 92 -9116-2273
Para mais informações:
www.senadoreduardobraga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG