sexta-feira, 4 de abril de 2014

PREFEITO DE MAUÉS PRESTIGIA POSSE DO NOVO GOVERNADOR JOSÉ MELO



Assessoria da Prefeitura de Maués
Foto: Reinaldo Santos 
 
Pref. Padre Carlos Góes e Gov. José Melo
O prefeito de Maués, Pe. Carlos Góes prestigia hoje a posse do novo governador do Amazonas, o cidadão de Maués, José Melo (PROS).
A posse será realizada às 19:30 horas no Teatro Amazonas.
Pe. Carlos que representará a população de Maués lembrou os investimentos que iniciaram com o Governador Omar Aziz e devem continuar com o José Melo. Entre as parcerias o prefeito ressaltou a urbanização da cidade, asfaltamento, equipamentos hospitalares, ambulâncias, ambulanchas, motos que já foram entregues à população. No projeto do Governo para Maués estão à construção de um Centro Educacional de Tempo Integral – CETI, a restauração complexo da Avenida Antarctica,  Unidade Prisional e o Programa Ronda nos Bairros.
Omar Aziz (PSD) deixará o governo para concorrer vaga no Senado. José Melo de Oliveira é economista formado pela Universidade Federal do Amazonas. Foi eleito vice-governador nas eleições de 2010. Também conhecido como professor José Melo, ele iniciou sua trajetória na iniciativa privada, mas a carreira está relacionada à educação e à política. Foi eleito deputado federal duas vezes, em 1994 e em 1998. Em 2002, se tornou deputado estadual. Em 2010, foi eleito vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG