terça-feira, 22 de abril de 2014

PREFEITO DE MAUÉS GANHA PRÊMIO "PREFEITO EMPREENDEDOR" ESTADUAL - CATEGORIA DESBUROCRATIZAÇÃO



Foto: Reinaldo Santos

Prefeito de Maués Padre Carlos Góes, premiado
A experiência de transformar os transportadores escolares em empreendedores individuais e oferecer facilidade de acesso aos pequenos empresários à Lei Geral da Micro Empresa e a modernização na gestão pública,  rendeu ao prefeito de Maués, Pe. Carlos Góes, o Prêmio estadual SEBRAE, Prefeito Empreendedor - 8ª Edição (2013/2014) na categoria desburocratização.

A confirmação foi feita na tarde desta terça-feira (22) ao Secretário de Geração Emprego e Renda, Sidney Barreto. A categoria desburocratização tem o objetivo de premiar projetos que implantaram estruturas como o atendimento unificado e simplificado para os pequenos negócios, sala do empreendedor, prestação de serviços via Internet e atendimento especial aos Empreendedores Individuais.


O prefeito vai receber troféu, certificado e o selo prefeito empreendedor entregues em solenidade estadual no Clube do Trabalhador dia 25 (sexta-feira).
Ao receber a informação o prefeito ressaltou que o prêmio é do povo de Maués de uma gestão que trabalha o desenvolvimento econômico e social do município.
“Merece reconhecimento todos os que trabalharam para que isso tornasse realidade, especialmente o Secretário Barreto e toda equipe da SEGER.
São pequenas iniciativas que estão fazendo nossa administração diferente”, ressaltou.

Josene Araújo- Assessoria de Comunicação
(92) 93468822

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG