sexta-feira, 4 de abril de 2014

MAUÉS RECEBE MAIS UMA AMBULÂNCIA DO GOVERNO DO ESTADO.



Assessoria da Prefeitura de Maués


O prefeito Pe. Carlos Góes, a Secretária de Saúde de Maués, Dra. Sheila Said, e a Diretora do Hospital, Marlene Gonçalves, receberam na manhã de hoje do Governador Omar Aziz, mais uma ambulância para o município. O veículo irá auxiliar no transporte de pacientes que fazem tratamento fora do domicílio e que necessitam de locomoção em Manaus. 
De acordo com a Secretária de Saúde, a ambulância está equipada com 2 cilindros de oxigênio, maca e estrutura para atendimento de urgência e emergência. Ela informa ainda que o município conta com 3 ambulâncias, sendo que uma está em reforma e revisão na capital. Após a reforma, essa ambulância ficará na representação do município, por ser mais fácil a manutenção, e as duas outras novas atenderão pacientes do hospital Dona Mundiquinha. A Diretora do Hospital, Marlene Gonçalves também destacou a importância do equipamento que vai melhorar o atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG