quinta-feira, 10 de abril de 2014

MAIS DE 400 BENEFICIADOS COM ÓCULOS EM MAUÉS

Assessoria da Prefeitura de Maués
Texto: Rafael Michiles
Fotos: Reinaldo Santos 

 
Em parceria com o governo do estado, a Prefeitura de Maués, através da Secretaria de Saúde fez na manhã dessa quinta-feira (10) a entrega de 471 óculos de grau à população. Essa ação de Saúde Itinerante do Estado iniciou ano passado no município, atendendo quase 800 pacientes, dos quais metade foi diagnosticada com problemas de visão.
O evento aconteceu no Museu do Homem e contou com a presença do prefeito Pe. Carlos Góes, que agradeceu a parceria e disse que além da economia, a entrega de óculos irá devolver a dignidade de uma boa visão aos atendidos. “São produtos de qualidade que trarão qualidade de vida à população. Isso é de grande importância e me deixa feliz em ajudar”, disse.
Domingas Brasil, moradora da comunidade Santa Luzia do Lago Grande, recebeu os óculos, para ela e boa parte da família. Ela falou da economia que fez e do privilégio que tem em ver a vida de uma forma melhor. “Meu filho, minha filha e meu esposo vão usar. Se eu fosse comprar, ia ser muito gasto. As famílias mais pobres agradecem!”, comemorou.
A Secretária de Saúde Sheila Said destacou a parceria entre as duas esferas do governo e afirma que está programada uma nova etapa de exames do oftalmologista no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG