sexta-feira, 4 de abril de 2014

DOUTOR GUTE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Aldemir Bentes
POLÍTICA
 
Dr. Gute, pré-candidato a deputado estadual pelo DEM
Maués – O Dr. Carlos Augusto de Almeida, carinhosamente chamado de Dr. Gute, vice-prefeito de Maués, acaba de ser confirmado com um dos pré-candidatos a deputado estadual pelo DEM, nas eleições de outubro.
O Dr. Gute é médico cardiologista, filho de Maués e desde muitos anos, mesmo morando em Manaus, onde é sócio de uma clínica, sempre manteve a ligação orgânica com a sua terra de Maués.
Em Maués, Dr. Gute possui há anos, uma casa, onde mora quando aqui se encontra, agora, de duas em duas semanas para atender no Posto Cecília e nas Prefeituras Itinerantes.
Na eleição de 2012, foi eleito vice-prefeito de Maués na Chapa do Prefeito Padre Carlos Góes. Mesmo com a função de vice-prefeito, Dr. Gute continua a medicar e de duas em duas semanas, atende mais de 80 pessoas nos finais de semana, no Posto Cecília, inclusive, fazendo visitas domiciliares a seus pacientes. Através de seus conhecimentos e amigos, Dr. Gute já conseguiu equipar o consultório onde atende, com equipamentos básicos para diagnosticar doenças do coração ou preveni-las. Sua dedicação como médico já ultrapassou as fronteiras do município, assim, já foi convidado e participou em eventos semelhantes aos que desenvolve em Maués, nos municípios de Parintins, Urucurituba (Itapeaçu) e Nova Olinda do Norte.
Dr. Gute é homem simples, amigo e aos seus pacientes, sempre dispensa o mais profundo respeito e carinho, fornecendo inclusive, remédios gratuitos (Amostra Grátis) que ganha de laboratórios de reconhecida idoneidade nacional e internacional.
Muitos de seus pacientes, são diagnosticados e só viajam para tratamento fora do domicílio, quando o problema não pode ser resolvido aqui, assim, caiu bastante, o número de pacientes com destino a Manaus e outros centros em busca de ajuda médica relacionadas ao coração.
Em conversa por telefone com o pré-candidato, ele afirmou “que não é pré-candidato com objetivo de afrontar ninguém, mas, sua candidatura surgiu do consenso de seus pares, reunidos na capital para decidir os rumos do partido DEM nessas eleições”.
A sua função de vice-prefeito ele continuará exercendo, bem como a sua missão de médico, no entanto, não poderá assumir a vaga de prefeito, na ausência do titular.
Segundo pesquisas encomendadas pelo governo do estado, o pré-candidato Dr. Gute aparece bem colocado, superando velhos políticos da Terra do Guaraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG