terça-feira, 29 de abril de 2014

Braga é homenageado pela Associação de Delegados de Polícia do Brasil



Assessoria de Imprensa
61-3303-6228
Adepol
Senador Eduardo Braga recebe comenda

O líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), recebeu nesta terça-feira (29/04) a medalha “Senador Delegado Romeu Tuma”, maior comenda nacional entregue pela Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol) a personalidades que se destacaram na defesa da segurança pública e da carreira de delegado.
A medalha foi entregue no gabinete da liderança do governo no Senado pelo representante da Adepol no Amazonas, delegado Sandro Sarkis. Ele agradeceu ao senador pelo “apoio e serviços prestados à categoria no Amazonas e em todo Brasil”.

“Esta é uma medalha de reconhecimento pelo trabalho do senador Eduardo Braga e uma oportunidade para manter e reforçar o elo que os delegados têm com ele.”, disse.
O presidente nacional da Adepol, Paulo Roberto D´Almeida, também agradeceu o trabalho feito pelo senador Eduardo Braga na área de segurança pública.
“A Adepol representa 15 mil delegados de todo país, inclusive delegados da Polícia Federal. E o nome do senador Eduardo Braga foi indicado por unanimidade pelos delegados do Amazonas para receber esta homenagem”, explicou.
Na ocasião, Paulo Roberto aproveitou para pedir o apoio do senador para colocar em pauta o projeto de lei 2728/11, que institui o 3 de dezembro como Dia do Delegado. A proposta já foi aprovada na Câmara dos Deputados e aguarda análise no Senado.

Assessoria de Imprensa

61-3303-6228

Contatos: Brasília - Ciléia Pontes: 61-8124-3009

Manaus - Rodrigo Araújo: 92 -9116-2273
Para mais informações:
www.senadoreduardobraga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG