sábado, 12 de abril de 2014

Atividades culturais marcam II Prefeitura Itinerante no Urupadi




Assessoria da Prefeitura de Maués
Foto: Reinaldo Santos

Prefeito Padre Carlos Góes entrega pintos e ração a produtores
Bruno, técnico da SEPROR

Moradores da região do Urupadi, Polo XI, receberam o prefeito Pe. Carlos Góes(PT) com uma festa. As atividades culturais da região foram apresentadas ao prefeito e comitiva na manhã desse sábado(12),durante a II Prefeitura Itinerante realizada na Comunidade Nossa Senhora Aparecida.
 O Boi Temozinho, os músicos do Grupo Pingo de Luz “Gambá” e os moradores fizeram as homenagens, agradecendo pelas ações dos serviços da Prefeitura que foram levadas ao interior.
A SEPROR-Maués entregou 840 pintos do Programa “criação de galinha caipira”, para 40 famílias, uma parceria com o Governo do Estado.  A SEMED também entregou o kit pedagógico que será utilizado pelos professores.
Os coordenadores conversaram com o prefeito e secretários definindo prioridades para as comunidades. A Prefeitura Itinerante é um programa de políticas publicas da Prefeitura de Maués que atende a população da zona rural com serviços sociais e de cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG