segunda-feira, 24 de março de 2014

CORPO DO PROFESSOR PAULO É ENCONTRADO



Aldemir Bentes

Maués – Hoje, finalmente, por volta das 07:00 horas da manhã, um senhor conduzindo uma rabeta, encontrou o corpo do Professor Paulo Gomes de Souza – 44 anos, desaparecido desde a noite da última sexta-feira, nas águas do Rio Maués Açu.
Imediatamente, a equipe das buscas foi comunicada e acionada, procedendo com todas as ações que o caso requer. Segundo membros da equipe de busca, o corpo veio à tona “de peito” para cima, a pouca distância do local onde encontraram o seu motor de popa.
O professor Paulo havia desaparecido na noite da última sexta-feira, quando voltava da Comunidade do Menino Deus do Limão, onde era professor e fazia esse itinerário, todos os finais de semana, ao final do último tempo.
Seu motor de popa, seu cachorro e demais pertences, foram encontrados intactos e segundo se informou, o motor ainda estava ligado.
A Comunidade de Menino Deus do Limão, fica a poucas horas da cidade de Maués, na margem oposta, distante cerca de 30, 40 minutos de lancha voadeira, dependendo da força do motor.
A prefeitura de Maués deu todo o apoio para a realização das buscas ao corpo do professor, assim, uma equipe de voluntários foi composta e começaram às buscas, sendo reforçada com a chegada de 03 mergulhadores do corpo de bombeiros vindos de Parintins.
Nessa manhã, o corpo foi encontrado e uma grande multidão de amigos, parentes e conhecidos acompanharam a chegada do corpo no Porto do Natan, seguindo para o Hospital, indo para sua residência e em seguida, encaminhado para sepultamento ainda nesta manhã no cemitério São João Batista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG