sábado, 15 de março de 2014

Campanha nas redes sociais convida os amazonenses a lutarem por mais 50 anos de Zona Franca



Assessoria do senador Eduardo Braga

Na próxima terça-feira, dia 18, estará em votação na Câmara dos Deputados, em Brasília, a PEC 103/2011, que trata da prorrogação da Zona Franca de Manaus por mais 50 anos. Da aprovação dependem aproximadamente 500 mil empregos diretos e indiretos viabilizados pelo modelo econômico.

Na tentativa de chamar a atenção dos amazonenses acerca da necessidade de mobilização junto aos deputados de todo o Brasil, foi dado início nas redes sociais uma campanha que convida a todos a pedirem o apoio dos deputados federais na votação favorável. O usuário só precisa enviar uma mensagem direcionada a todos os deputados, manifestando seu apoio à prorrogação dos incentivos fiscais, base da economia do Amazonas.

O endereço eletrônico para uso da ferramenta é http://zfmmais50.senadoreduardobraga.com.br

Nas redes sociais – Twitter, Instagram e Facebook – há sugestão para o uso da hastag #zfmmais50anos.

A campanha é uma iniciativa do senador Eduardo Braga, líder do governo no senado, que vê a campanha como um instrumento para sensibilizar os deputados, tendo em vista que a Zona Franca de Manaus é um projeto de fundamental importância para todo o Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG