quinta-feira, 13 de março de 2014

Braga mobiliza amazonenses para votação da PEC da ZFM



Assessoria do senador Eduardo Braga
Mais 50 anos

Senador Eduardo Braga

O líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), iniciou nesta quinta-feira (13) uma campanha de mobilização nas redes sociais para convidar os amazonenses a apoiarem a prorrogação por mais 50 anos da Zona Franca de Manaus. A votação da PEC 103/2011, que trata da prorrogação, entrará na pauta de votações da Câmara dos Deputados na próxima terça-feira (18). O senador sugere que a população envie e-mails a todos os deputados federais pedindo apoio para a aprovação da matéria.
“A campanha é um instrumento para que possamos sensibilizar os deputados do Brasil inteiro, como outros movimentos fazem, em defesa de um projeto que é vital para o Amazonas. O Amazonas não vive sem a Zona Franca. É hora de todos nós nos mobilizarmos em torno deste projeto que é vital para nosso estado”, explicou Braga.
Para facilitar o envio de e-mails, foi criada uma ferramenta dentro do site do senador Eduardo Braga que encaminha a mensagem dos internautas diretamente a todos os deputados federais de uma vez só. Na ferramenta já existe uma sugestão de texto a ser usado pelo remetente. O endereço eletrônico para uso da ferramenta é http://zfmmais50.senadoreduardobraga.com.br. Nas redes sociais – Twitter, Instagram e Facebook – há sugestão para o uso da hastag #zfmmais50anos.

Articulação
O senador Eduardo Braga disse que tem conversado com líderes de partidos da base aliada e da oposição para pedir apoio na votação da PEC da Zona Franca. Ele informou que recebeu confirmação do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), de que a proposta está confirmada na pauta de votações do plenário da Casa na próxima terça-feira.
“Estou muito otimista com essa votação. O presidente me disse que o acordo de votar a nossa PEC na próxima semana está de pé. E com o compromisso de votação para prorrogação por mais 10 anos da Lei de Informática, não creio que teremos dificuldades para votar a prorrogação da Zona Franca”, disse o senador.
Assessoria de Imprensa

61-3303-6228

Contatos: Brasília - Ciléia Pontes: 61-8124-3009

Manaus - Rodrigo Araújo: 92 -9116-2273
Para mais informações:
www.senadoreduardobraga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG