sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

TJAM expede prisão preventiva de Adail Pinheiro

Matéria do Em Tempo

Adail Pinheiro está sendo acusado de comandar uma rede exploração sexual de crianças em Coari – foto: arquivo EM TEMPO
Adail Pinheiro está sendo acusado de comandar uma rede exploração sexual de crianças em Coari – foto: arquivo EM TEMPO
 
Atendendo a um mandado expedido pelo desembargador Djalma Martins, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que aceitou o pedido do Ministério Público do Estado (MPE), policiais prenderam o prefeito de Coari, Adail Pinheiro (PRP), no fim da tarde desta sexta-feira (7), e devem cumprir mais cinco mandados de prisão preventiva dos envolvidos no esquema de exploração sexual infantil.
 
Além de Adail, preso na sede do próprio município, o desembargador determinou a prisão de Eduardo Jorge de Oliveira Alves, dos irmãos Elias e Anselmo do Nascimento Santos, Alzenir Maia Cordeiro e Francisco Erimar Torres de Oliveira, por fortes indícios de participação no esquema.
 
No mesmo pedido também foi solicitado o afastamento de Adail do cargo de prefeito.

Resultado de uma investigação de 40 dias, a transformação do inquérito em ação penal teve de ser submetida ao pleno da corte. A nova denúncia soma-se a outros quatro processos em trâmite no TJAM a respeito de acusações da mesma natureza conta Adail Pinheiro.
 
Colaborou Raphael Lobato – Equipe EM TEMPO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG