quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Rebecca Garcia conversa com ministro da Pesca sobre piscicultura no Amazonas


Assessoria de Imprensa
Deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM)

Foto: Kenedy Brayan
 
Deputada participa de cerimonial sobre Psicultura
A deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM) participou da cerimônia de lançamento da exposição “O Pescado Brasileiro Rumo a Milão”, hoje, 12, no Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), em Brasília, e conversou com o ministro Marcelo Crivella sobre piscicultura no Amazonas.
Rebecca Garcia afirmou que a exposição reuniu grandes produtoras brasileiras de pescado, que estão se preparando para participar da Expo Milão 2015, reunindo mais de 142 países e órgãos internacionais ligados ao assunto.
        “As experiências brasileiras em relação à piscicultura precisam ser incentivadas. Temos muito potencial neste setor. O Amazonas, a nossa pátria das águas, tem esse potencial em dobro e precisa cada vez mais de incentivos nesta área. Hoje vi experiências que estão fazendo o maior sucesso em diversas partes do Brasil e precisam ser incentivadas cada vez mais”, disse.
A deputada amazonense compôs a mesa no lançamento da exposição. Ao final do evento, Rebecca conversou com o ministro sobre piscicultura no Amazonas e projetos que podem ser viabilizados para o Estado.
       
Emanuelle Araújo

Jornalista (DRT 7253/DF)

Assessoria de Imprensa
 
Deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM)

(61) 8243-3620 / (92) 8108-3053 ou 9460-7443

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG