quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MAUÉS RECEBE INFRAESTRUTURA




Assessoria da Prefeitura de Maués
Fotos: Reinaldo Santos
Rua 06 - Conjunto da SUHAB
  
Rua Ramalho Júnior
 
Rua Adolfo Cavalcante
Maués- O segundo ano do governo do Prefeito pe. Carlos Góes (PT) começou com serviços de infraestrutura em toda a cidade. Em parceria com o Governo do Estado, Maués passa por uma  verdadeira transformação urbana e oferece uma logística de serviços em toda cidade com a construção de canteiros, meio fio e asfaltamento. Além, disso a mão-de-obra é toda de Maués. Na manhã desta quinta-feira (13) as máquinas da empresa MCW iniciaram os trabalhos de nivelamento da Rua 06 do Conjunto da Shuab.
          O local está sendo nivelado e preparado para receber o asfalto. Outro local onde a empresa está trabalhando é a Rua Adolfo Cavalcante no centro da Cidade que recebeu asfalto e a Rua próxima a Feira Permanente. Além desses locais a Prefeitura através da Secretaria de Obras recuperou as escadarias da orla do porto do Magaldi e da Travessa Dinelli. O prefeito tem acompanhado a evolução dos serviços que foram retomados no início do ano e estão em ritmo acelerado.
          Góes, também fiscaliza de perto as obras que estão em fase de construção, ampliação e reforma. A Unidade de Saúde Básica do Bairro Mário Fonseca está em construção e em reforma as escolas Jandira Mc Comb, Salum de Almeida e Livro Aberto.
Marcadores: prefeitura-mantêm-diversas-obras-de-infraestrutura-na-cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG