quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

José Ricardo participa de manifestação e cobra celeridade no julgamento dos processos contra a pedofilia




Manaus, 12 de fevereiro de 2014.

 
Manifestantes contra a pedofilia

O deputado José Ricardo participou na tarde de ontem (12/02), juntamente com outros parlamentares, de uma grande manifestação promovida pelos movimentos sociais, em apoio a luta contra a pedofilia no Estado e de indignação pela morosidade no julgamento dos processos.



Os manifestantes saíram do estacionamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e seguiram em caminhada até o prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM). A "Marcha de Repúdio à Pedofilia" busca chamar mais atenção a casos de exploração sexual contra crianças e adolescentes no Amazonas e pedir punição dos envolvidos nestes crimes.



Durante a manifestação, que contou com a presença de centenas de pessoas e entidades da sociedade civil, os deputados estaduais José Ricardo (PT), Luiz Castro (PPS), Marcelo Ramos (PSB), Chico Preto (PMN), Conceição Sampaio (PP), além dos vereadores Bibiano Garcia (PT), Elias Emanuel (PSB), Professor Samuel (PPS), apresentaram uma carta pedindo celeridade no julgamento dos processos na justiça estadual e condenações definitivas de Adail Pinheiro pelos crimes de abuso e exploração sexual de menores, além da cassação do Prefeito de Coari e consequente perda do mandato.





Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG