segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

RESUMO DE NOTÍCIAS EM MAUÉS - 20/01/2014




CARRO COLETOR DE LIXO

Estive na quinta-feira, 16, na Secretaria de Obras e pude observar que aquela secretaria está se empenhando em reformar o carro coletor de lixo.
Estão adaptando a estrutura de uma caçamba e a parte no qual o lixo é recolhido e triturado. Logo teremos esse veículo prestando serviço na coleta de lixo.
Assim que se faz, se busca soluções quando não se pode adquirir novas máquinas.

SAAE DÁ PRÊMIO

Hoje se inicia a Campanha na qual o SAAE irá premiar seus usuários quites com seus pagamentos. Quem já pagou suas contas, já pode apresentar no SAAE e receber seus cupons.
O primeiro sorteio irá acontecer em maio/2014, assim, para concorrer, o usuário terá que estar quites com as suas contas até o mês de abril/2014, explicou Edmilson agora a pouco em entrevista ao radialista Franco Costa na Rádio Guaranópolis.
Mais um poço entrou em atividade, ainda não é suficiente, mas o fornecimento já melhorou, segundo o Diretor do SAAE, Edmilson Rocha.

AEROPORTO DE MAUÉS

O Prefeito de Maués, Padre Carlos Góes, estará viajando para Brasília onde irá assinar convênio para adequação do nosso aeroporto, um sonho de muitos anos e de muitos filhos de Maués.

CASA DO PROFESSOR NA ZONA RURAL

Durante seus discurso na Comunidade do Mucajá, o prefeito de Maués anunciou a construção das primeiras casas para os professores da zona rural. As casas serão construídas em alvenaria, dando dignidade para os educadores que se deslocam para a zona rural.

CARGOS E SALÁRIOS DOS PROFESSORES

O Secretário da SEMED, Luiz Gonçalves, anunciou que já foi criada a Comissão que está elaborando a nova proposta de cargos e salários dos profissionais da educação do município de Maués. Assim que estiver elaborada, a mesma será enviada para o setor jurídico da prefeitura para apreciação.
Marcadores: informação-resumo-de-notícias-20-01-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG