quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PREFEITO ENTREGA FEIRA PERMANENTE REFORMADA





Texto: Rafael Michiles
Fotos: Bryan Levy


Após seis anos fechada a antiga Feira do Atravessador, foi reaberta na manhã desta quarta-feira (22), passando a ser chamada de Feira Permanente do Bairro Ramalho Júnior.  A reinauguração foi feita pelo Prefeito Pe. Carlos Góes (PT) que manteve o nome do homenageado “ Raimundo José de Oliveira Leite". O valor da obra foi orçado em R$ 70 mil, com recursos próprios do município,  incluindo 48 boxes com  bancadas externas, banheiro masculino e feminino, sala de administração, reconstrução das escadarias de acesso, troca de instalações elétricas e hidráulicas e pintura. Além disso, o ponto de mototaxistas situado em frente à feira foi totalmente reconstruído, com cadeiras e cobertura. Eles deverão receber mais 2 pontos em locais já acertados com a categoria, bem como camisas, coletes e capacetes doados pela Prefeitura.
Na cerimônia estiveram presentes os secretários e a bancada legislativa do governo. Em seu discurso o prefeito disse que é preciso recuperar primeiro as obras deterioradas pelo tempo, para em seguida investir em novas. “Eu não posso fazer um governo irreal. É preciso que esse investimento tenha impacto positivo na vida da população.”, destacou. Góes, destacou as próximas obras a serem  entregues a população onde se inclui a matadouro municipal, entrega de 500 casas, instalação de pontos de energia do “Luz para Todos” na zona rural, entre outros.
Para o representante dos feirantes, Antônio Osmar, o caminho para o sucesso do trabalho na feira já foi dado com a reforma, mas é preciso que os vendedores cuidem do local para atrair os compradores com produtos de qualidade e higiene. Ele agradeceu ao prefeito pelo privilégio de ter um espaço como feirante. “Muito obrigado, prefeito. É uma honra para nós receber a feira toda estruturada. A situação era precária aqui”, declarou.
A feirante Deuzuíta Rocha, uma das mais animadas na entrega, elogiou o empenho da administração municipal em trazer dignidade para todos que precisam dos produtos comercializados na feira. “Nós não tínhamos condição de ficar aqui. Com a reforma, além da geração de renda, houve valorização do povo”, comemorou. O Secretário de Produção, Ornam Alencar destacou que o trabalho vai dar mais segurança aos feirantes e à população que vai consumir os produtos comercializados na feira.
Marcadores: divulgação-prefeitura-entrega-feira-raimundo-leite-reformada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG