quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

JOSÉ RICARDO IRÁ SOLICITAR PROVIDÊNCIAS SOBRE DEPUTADOS RÉUS





Assessoria do deputado José Ricardo (PT)
Manaus, 29 de janeiro de 2014.


          Para o deputado José Ricardo é uma tristeza ver constantemente parlamentares eleitos pela população envolvidos em crimes de corrupção, pedofilia, sonegação fiscal e tantos outros delitos que desmoralizam ainda mais, o Poder Legislativo diante da população. “As instituições políticas estão desacreditada, porque o que percebemos é o uso da política, do poder público como um meio para se aproveitar, um espaço de esperteza”, disse.

          Nos últimos dias a imprensa local divulgou mais uma denúncia de parlamentares estaduais envolvidos em crimes contra o erário, contra os direitos humanos e outras infrações. Hoje pouco mais 10% dos deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) respondem por crimes de mesma natureza, e pelo que consta, mais um parlamentar estaria sendo investigado pelo CPI da ‘Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’, da Câmara dos Deputados.
            
               José Ricardo irá procurar a bancada de oposição e os demais parlamentares da Aleam para requerer que a mesa diretora da Casa use os instrumentos regimentais com intuito de investigar e punir os envolvimentos de parlamentares nos delitos. “A comissão de ética tem de apurar esses desvios de conduta, porque quem paga o salário dos políticos é o povo. A Assembleia não pode compactuar com esses crimes”, afirmou.       


Assessoria de Comunicação
Meg Rocha
3183-4388/8244-3264

Para mais informações:
divulgação-deputado-josé-ricardo-irá-pedir-providencias-sobre-deputados-infratores-junto-a-aleam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG