quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Eleitores comemoram decisão de Eduardo Braga (PMDB)



Assessoria do senador Eduardo Braga

Eleitores amazonenses comemoram a decisão do então Senador do Amazonas e Líder do Governo, Eduardo Braga (PMDB), em disputar as eleições para Governador do Amazonas neste ano. A notícia foi destaque na capa do Jornal A crítica deste sábado (18).

Braga declarou na madrugada de quinta-feira, após rumores que poderia assumir um Ministério no governo Dilma, que continua líder do Governo e destaca que a decisão é do povo amazonense. “Se o povo do Amazonas quiser, serei candidato a governador.”, conclui.

O nome de Eduardo Braga é líder em pesquisas de intenção de voto para a eleição de 2014, com grande margem a frente do segundo colocado. No interior, conforme pesquisa publicada no “Blog do Pávulo”, o atual vice-governador do Amazonas, José Melo (PROS), aparece com 5% das intenções de voto e Braga aparece em primeiro lugar, com cerca de 70% das intenções de votos.

A notícia trouxe esperança e expectativas para o povo amazonense, que após especulações, não tinham candidato para votar. Para a maioria, Braga é a escolha certa.

Matéria: Benny Lobo
política-braga-anuncia-sua-candidatura-ao-governo-do-estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG