terça-feira, 5 de novembro de 2013

Senac oferece 100 vagas em cursos gratuitos para capital e interior



04 Nov 2013 . 14:06 h . Com informações da assessoria .


O Programa Senac de Gratuidade é voltado para pessoas com renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos.

Manaus - O Senac Amazonas está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Promotor de Vendas, para Parintins, Auxiliar Administrativo, para Maués, e Instalação e Configuração de Redes Locais, em Manaus. Os cursos são oferecidos através do Programa Senac de Gratuidade. As aulas iniciam na próxima quarta-feira (06), para os cursos oferecidos no interior, e no dia 11 em Manaus. Ao todo, 100 vagas serão disponibilizadas. Destas 60 para o interior e 40 para Manaus.
Para o curso de Promotor de Vendas, os interessados devem ter Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos. Para o de Auxiliar Administrativo, é necessário ter o Ensino Médio Completo e idade mínima de 18 anos. Para o curso de Instalação e Configuração de Redes Locais, os inscritos devem ter informática básica, Ensino Fundamental incompleto e idade mínima de 16 anos. As inscrições para este curso podem ser feitas no Centro de Informática do Senac, na avenida Darcy Vargas, 288, Chapada.
O PSG é voltado para pessoas com renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos, que estejam matriculadas ou serem egressas da educação básica, ser trabalhadoras desempregadas ou empregadas e residirem no município no qual o curso será oferecido.
Os editais estão disponíveis no site do Senac, o www.am.senac.br. Mais informações nos telefones 3216-5757 e 3216-5755.

Fonte: Diário do Amazonas online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG