segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RIO URUPADI RECEBE AÇÃO DA PREFEITURA ITINERANTE



Josene Araújo

Fotos: Bryan Levy

Dezessete comunidades do Polo XI –Setor Urupadi, receberam na última sexta-feira(22),a ação da Prefeitura Itinerante de Maués, na Comunidade  Nossa Senhora Aparecida (Pedreiro).
O prefeito Pe. Carlos Góes (PT) e os secretários foram recebidos com festa pela população. Mais de 600 pessoas foram beneficiadas com serviços médicos, odontológicos, sociais, esporte e lazer.
Durante o encontro com os coordenadores o prefeito destacou que está cumprindo com as promessas de campanha e que a região do Urupadi será a primeira a ter acesso às mudas de guaraná que serão enviadas pelo Governo do Estado.
“As ações estão acontecendo em todos os setores que atendem também a zona rural”, disse Carlos Góes. Ele anunciou que a região será a próxima a ter escolas reformadas e garantiu aos moradores que todas as comunidades terão agua potável. O prefeito também apresentou a primeira ambulancha que servirá para atendimento de emergência na região.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Sedema, lançou o Projeto Multiplicadores de Quelônios do Urupadi – MUQUEU e fez a entrega das camisas que serão utilizadas pelos voluntários. No primeiro ano de governo foram realizadas sete ações da Prefeitura Itinerante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG