quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PREFEITO PADRE CARLOS PRESTIGIA TREINO DO TIME MASTER DE MAUÉS



Aldemir Bentes
DIVULGAÇÃO
 
Grandes craques que fizeram e continuam a fazer história, juntos com prefeito Padre Carlos Góes
Maués – Agora a pouco, às 18:30 horas, após o encerramento de mais um treino dos atletas veteranos de Maués, o prefeito Padre Carlos Góes foi prestigiar os atletas e agradecer a todos pelo empenho e dedicação aos quais todos se comprometeram.
Na ocasião, o prefeito lembrou que ”é um dever nosso fazer, mas, precisa da vontade de fazer” e que os protagonistas da festa de reinauguração do Estádio Manoel Baraúna Filho, “serão vocês”. O povo virá aqui para ver vocês, ressaltou.
Com relação a troca de camisa entre os jogadores, as camisas foram liberadas e poderão ser trocadas com os craques que fizeram a história do Flamengo nos anos 70, 80 e 90, lembrou o prefeito.
Uma tenda será erguida atrás da Igreja Matriz, onde os torcedores deverão trocar um kilo de alimentos não perecíveis por seus ingressos.
Esses alimentos recolhidos, serão doados no Natal solidário para as pessoas carentes do nosso município, da cidade e do interior, lembrou.
O prefeito Padre Carlos Góes agradeceu ainda ao desportista e grande parceiro do futebol maueense, Beto Mafra que mediou algumas negociações para a vinda do Flamengo e convidou a todos, para no sábado, a partir das 07 horas da noite, no Museu do Homem de Maués, prestigiarem a palestra que Beto Mafra proferirá na apresentação da Bola Caramuri, agora, uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG