terça-feira, 19 de novembro de 2013

FESTA DO GUARANÁ: PANFLETAGEM NAS RUAS ALERTA PARA O COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL.




Jose Araújo
Foto Bryan Levy


Uma panfletagem marcou na manhã de ontem (18) mais uma ação da Campanha Festa Sim! Violência e abuso sexual Não, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O prefeito de Maués, Pe. Carlos Góes (PT), participou da panfletagem no centro e orla da cidade. De acordo com o prefeito, todos são responsáveis pela proteção das crianças e adolescentes. “Estamos nos aproximando da Festa do Guaraná e essa iniciativa é de alertar e preservar a vida das nossas crianças e adolescentes”, disse. A Secretária Ruth Góes, destacou a importância das políticas públicas que vem sendo desenvolvidas em Maués.
“Precisamos estar vigilantes e essa iniciativa é voltada para todos nós que moramos aqui e para os que virão nos visitar”, declarou. Até os jogadores do Flamengo Máster receberam os panfletos. A Campanha será realizada até os dias da Festa do Guaraná, 28, 29 e 30 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG