quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CONFIRMADA ESCALAÇÃO DOS CRAQUES DA SELEÇÃO MÁSTER DO FLAMENGO EM MAUÉS



Josene Araújo


Andrade
 O Prefeito Pe. Carlos Góes (PT) recebeu ontem a escalação dos craques da seleção que fizeram historia com a camisa do Flamengo que integram o Máster que estará na reinauguração do Estádio “Manuel Baraúna”  no próximo dia 17, domingo. Os jogadores são: País, Delacir, Rondinelli, Zé Carlos II, Paulo Henrique, Piá, Andrade, Carlinhos, Adílio, Nélio, Gilmar Popoca, Beto, Jorginho, Cláudio Adão e Marquinhos. A proposta é oferecer aos torcedores de Maués a oportunidade de ver jogadores que se confundem com a história do Flamengo, como ex- campões mundiais que atuaram no Flamengo nas décadas de 70, 80 e 90. Entre os craques está Andrade – Jorge Luís Andrade da Silva, foi jogador de futebol do Flamengo da geração mais vitoriosa do clube. Muito talentoso Andrade formou ao lado de nomes como Adílio e Zico um meio de campo que resiste ao tempo e se mantem vivo na mente do torcedor rubro-negro. Foi técnico do time profissional do Flamengo e fez um grande trabalho sendo campeão brasileiro após 17 anos, em 2009. A expectativa é de promover um espetáculo alegre e altamente participativo, que marcará a reabertura do estádio, além de ser uma vitrine. De Maués o Máster embarca para o Catalão onde realiza uma partida inédita.

NATAL SOLIDÁRIO

A reinauguração do Estádio “Manuel Baraúna Filho” será também um gesto de solidariedade. A entrada de acesso ao estádio será um quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será destinado ao NATAL SOLIDÁRIO das famílias do município. A organização definiu que o posto de coleta será atrás da Igreja da Matriz, onde o torcedor receberá o ingresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG