quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PREVENINDO AS DOENÇAS CORONÁRIAS




quinta-feira
Aldemir Bentes
Informação

Maués – Amanhã, 25 de outubro, em dois momentos, às 15 horas e às 18 horas, acontecerá, no Auditório da Escola Estadual Santina Filizola, a palestra sobre prevenção de doenças coronárias.
O palestrante será o Dr. Carlos Augusto, cardiologista e vice-prefeito de Maués que, dentre os assuntos abordados, falará sobre alcoolismo, uso de drogas, obesidade, sedentarismo e outros fatores que podem contribuir para o surgimento de doenças relacionadas ao coração.
Doutor Gute já realiza esse tipo de palestra nas Faculdades Martha Falcão, em Manaus, sempre com apoio da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
No sábado, Dr. Gute irá atender no posto de Saúde Cecília, no Bairro Ramalho Júnior, as pessoas agendadas com problemas coronários.
Maués será o primeiro município a receber esse programa de prevenção de doenças coronárias e o público alvo são os jovens.
Todos estão convidados a participar dessa tão importante palestra sobre saúde preventiva do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG