quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PREFEITO PARTICIPA DE SESSÃO NA CÂMARA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS A LEI ORGÂNICA COM PRESENÇA DOS DEPUTADOS


Foto: Bryan Levy

O Prefeito de Maués, Pe. Carlos Góes (PT), participou na manhã desta segunda-feira (30) da 7ª Sessão Solene da Câmara Municipal com apresentação de propostas a Lei Orgânica e da Regimento Interno. A sessão reuniu os deputados estaduais David Almeida, Abdala Fraxe, Sinésio Campos, Francisco Souza e o diretor do CCOTI Elionai Biela e o coordenador Luis Almir Soares. Os deputados fizeram a entrega das propostas ao presidente da Câmara Raimundo Rodrigues, que agradeceu ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado – Deputado Josué Neto. O prefeito destacou a iniciativa da Câmara em parceria com a Assembleia criando leis que irão contribuir com o desenvolvimento da população. O deputado David Almeida destacou mais um passo dado pela Assembleia que interioriza os trabalhos com o interior. Para o deputado Abdala Fraxe, Maués foi o município que mais participou dos cursos oferecidos pela Escola do Legislativo. O deputado Sinésio Campos, parabenizou Maués porque conseguiu reunir na sessão do três poderes. A equipe de informática da Assembleia também apresentou o site oficial da Câmara. Para a reformulação do texto foram realizadas quatro audiências publicas incluindo uma na área indígena.

PREFEITO ASSINA DECRETO DE DOAÇÃO DE IMOVÉL PARA O PÓLO MOVELEIRO
O prefeito de Maués assinou no último dia 27, o decreto nº 604 de 27 de setembro de 2013 que declara de interesse social e de utilidade pública para fins de desapropriação um imóvel para a construção, instalação e funcionamento do Pólo Moveleiro de Maués. A assinatura foi feita na Secretaria de Geração Emprego e Renda – Seger e os moveleiros. O terreno está localizado na estrada Maués –Miri no km 2. A área total corresponde a 109.534,68m². O presidente da Associação dos Moveleiros Leopoldo Shen disse que o governo municipal está valorizando a categoria oferecendo um Pólo que vai contribuir com o desenvolvimento econômico de Maués.
 MAUÉS TERÁ OUTUBRO ROSA
A Secretaria Municipal de Saúde abre oficialmente o Outubro Rosa nesta terça-feira no Museu do Homem, às 9:00h. A Secretária Sheila Said informou que os prédios da Prefeitura, Igreja Matriz, SEMSA e Hospital Dona Mundiquinha ficarão em cor rosa. Durante o mês serão realizados exames destinados às mulheres para prevenir o câncer de colo uterino. Participam das atividades os alunos do Curso de Saúde da UEA.
MÉDICOS CUBANOS CHEGAM QUINTA-FEIRA A MAUÉS
Cinco médicos cubanos que fazem parte do Programa Mais Médicos, chegam a Maués nesta quinta-feira dia 03. A secretária Sheila Said convocou os coordenadores das Comunidades Liberdade, Santo Antonio do Mucajá, Osório da Fonseca, São Pedro do Lago Grande e Nossa senhora de Lourdes do Curuçá para a recepção aos médicos no Museu do Homem.  Para Maués foram designados dois homens e três mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG