quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PREFEITO DE MAUÉS RECEBE DEZ COMPUTADORES DA SEDUC



Josene Araújo


O prefeito de Maués, Pe. Carlos Góes (PT) recebeu na tarde de hoje (30), em Manaus, dez computadores da Secretaria Estadual de Educação- SEDUC. A entrega foi feita pelo Secretário Rossieli Soares ao prefeito e ao Secretário de Educação de Maués, Luiz Gonçalves.  Carlos Góes, agradeceu os equipamentos que irão melhorar auxiliar nos trabalhos da educação.  Com a administração do prefeito Pe. Carlos o Governo do Estado está cada vez mais perto da população, com atenção voltada para todos os setores. Para o Secretário Luiz Gonçalves  a aquisição dos equipamentos demonstra o compromisso do governo do Estado e da Prefeitura com a qualidade na educação.

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE MAUÉS PRESIDE REUNIÃO DA UNDIME COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS 

O Secretário de Educação de Maués, Luiz Gonçalves que é Presidente da UNDIME preside nesta quinta-feira (31) a reunião com todos os secretários municipais do interior do Estado. Será a primeira Reunião Técnica Sobre Politicas e Programas Implementados nas Redes municipais de educação.
Entre os assuntos abordados estarão: PAR, Mais Educação, PDE escola, APMC, Formação de professor, educação do campo e Portal CONVIVA  - instrumento voltado para organização  dos processos de trabalho da Secretaria de Educação. O encontro é promovido pelo presidente da UNDIME Luiz Goncalves no Auditório da SEDUC, no horário de 9h às 16h. A proposta é fortalecer o trabalho das Semedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG