segunda-feira, 28 de outubro de 2013

GANGUE DA MOTO VOLTA A ATACAR




segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Aldemir Bentes

POLÍCIA

MAUÉS – Recebemos informações de que um jovem conhecido por Vavá, morador do Pupunhal foi atacado por bandidos que usavam moto e roupas pretas. A vítima foi atacada quando caminhava próximo da Igreja do Cristo Bom Pastor, Maresia, onde acontecia o arraial daquela comunidade.
Segundo ainda alguns, os bandidos ao perceberem que o rapaz estava com pouco dinheiro, teriam cortado seu rosto o que precisou que o mesmo fosse levado para o hospital e deverá seguir para a capital.
Até o momento, a polícia ainda não conseguiu prender os meliantes.
O que revolta é que um determinado político e seu grupo, orquestrou a transferência do Delegado Mário Melo do nosso município por razões pessoais e até esta data, não se empenhou (como sempre) para que a segurança de Maués fosse reforçada.
Com esse descaso por parte do governo do estado e conivência do deputado, quem sofre é a nossa população que fica a mercê dos ataques dos bandidos que apostam na impunidade.
O deputado quer isso, que o caos aconteça para que a população culpem o administrador municipal, o que não é verdade, este, faz sua parte, leva suas reivindicações ao governo estadual, mas, uma andorinha só, não faz verão.
O que mesmo esse deputado já fez de bem a favor do nosso povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG