terça-feira, 24 de setembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS NOSSOS LEITORES


Maués-AM; 25 de setembro de 2013 – 13:13
Aldemir Bentes, filho de Maués.

Como veículo de comunicação que nos propusemos a ser, temos a responsabilidade de prestar esclarecimento aos nossos contumazes leitores que depositaram em nós, a credibilidade, seja pela forma com a qual buscamos publicar nossas matérias e postagens, sempre compartilhadas no Blog do Aldemir ou na página do Facebook, seja pelo embasamento real de nossas informações, nos atendo na realidade, visual ou documental.
Na segunda-feira, dia 23 de setembro de 2013, nos envolvemos em um atrito que resultou em contato físico, indo às vias de fato.
Como tenho a responsabilidade da verdade e para que não parem dúvidas a respeito de minha idoneidade e nem de meu comportamento perante a sociedade de Maués e leitores de outras regiões que nos acompanham, sobre a forma que agi, tenho a esclarecer:
Como é notório e público, administro um Blog e uma página no Facebook e Twitter, assim, fazemos nossas postagens que achamos conveniente. Diante dessas postagens, há centenas de pessoas que não concordam com nossos pontos de vista, o que é natural em um estado democrático de direito, desde que respeitado os princípios éticos e morais do nosso povo.
Postei no Facebook, uma postagem na qual eu afirmava que a água do SAAE ficou mais forte, com maior pressão.
O senhor Jander Nenezinho, que também tem uma página no Facebook, postou um comentário, questionando a falta de água ocorrido nos últimos dias, o que é um direito que a lei o ampara e um questionamento, bastante objetivo e digno de respeito, haja vista que ele como cidadão, pode e deve fazer esses questionamentos.
Na postagem do senhor Jander Nenezinho, o indivíduo de nome Rosalvo Soares, ex-gestor do SAAE, fez o primeiro comentário, no qual se referiu a minha pessoa, de forma desrespeitosa, desacatando a memória de minha mãe, que aliás, já é falecida.
Eis abaixo, a postagem do senhor Jander Nenezinho e o comentário malicioso e imoral escrita pelo senhor Rosalvo:

Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
2.    https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash4/s48x48/369955_100003072732844_346401772_q.jpg
Ontem via celular
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SAAE?? TODOS OS DIAS É A MESMA LADAINHA DE SEMPRE "FALTA D ÁGUA" E NINGUÉM FALA ABSOLUTAMENTE NADA....NENHUMA EXPLICAÇÃO........ — com Clauber Andrade e outras 6 pessoas.
Parte superior do formulário
1Curtir ·  · Compartilhar
o    https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn2/s32x32/274587_1792435995_1787432499_q.jpg
Rosalvo Soares Filho Segundo um certo fdp do blog as bombas tem tanta pressão ki estourao os tubos...
Ontem às 12:56 via celular · Curtir · 1

*FDP...
De posse da postagem, salvei e a imprimi e procurei o senhor de nome Rosalvo, ex-gestor do SAAE,  para que ele me esclarecesse o motivo de tamanha afronta a minha honra, pois usou um termo pejorativo, isso, em uma rede social na qual milhões de pessoas leem.
Pela manhã, ao vê-lo, não consegui falar com o mesmo. Fui a sua procura para resolver o impasse. O encontrei subindo a Rua Prefeito Raimundo Albuquerque, Bairro Ramalho Júnior.
Pedi que ele parasse, pois acenei que desejava falar com ele, o mesmo parou e veio em minha direção.
Educadamente, estendi a mão para cumprimentá-lo, o que foi recusado pelo mesmo. Mesmo assim, expus o motivo de minha conversa, solicitando para que ele não agisse desta forma, pois minha mãe, sequer ele a conheceu. Ele se irritou, falou que não queria falar comigo. Retruquei e disse a ele que mesmo que ele não quisesse falar comigo, pedia que respeitasse a minha família.

Bruscamente, descontrolado, ele brandiu: “Vai tomar no C...Vai PPQTP..seu FDP....”
A minha reação foi imediata, reagi como qualquer homem reagiria... Depois, ele partiu para o revide, ficando eu a me defender de sua fúria, sendo  controlado por terceiros.
Eis queridos leitores e leitoras a versão verdadeira e os motivos que provocaram a minha reação.
Peço desculpas aos meus leitores e a sociedade de bem de Maués e de outras partes desse mundo que diariamente se deliciam ou se informam através desse meio de comunicação tão útil para muitos.
Estou muito bem obrigado, tomando meu çapó, curtindo os amigos e tenho provas que respaldam as minhas afirmações.
Boa tarde a todos e vamos continuar a lutar por uma Maués melhor e mais humana, respeitando sempre, as famílias, o maior tesouro que uma pessoa pode ter.

Abraços, Maués é Nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG