sexta-feira, 6 de setembro de 2013

FESTIVAL DE VERÃO INICIA HOJE COM ESPORTES RADICAIS

 

Josene Araújo
Foto: Aldemir Bentes
 
A partir de hoje, 05 de setembro Maués vive mais um Festival de Verão. Serão três dias de festa na Praia da Maresia e Avenida Antarctica organizados pela Prefeitura Municipal, o primeiro da gestão do prefeito Pe. Carlos Góes (PT) e Dr. Gute (DEM).
Apresentação de Gilberto Karlos no palco na 1ª. noite
 
As competições de wakeboard abrem a temporada a partir das 14h no rio Maués Açu com a presença confirmada dos riders Fabio Ogro Vitor e David Wake Fourbrother, simultaneamente acontecem às competições de velocross.
A Praia da Maresia será o placo dos jogos de verão de Voleibol feminino, Voleibol Masculino, Futevôlei, Penalti Feminino, Pênalti Masculino e Torneio de Hand Bech Masculino e Feminino.
Na noite do dia 05 as atrações iniciam as apresentações no palco da Maresia a partir das 18h com DJ. WSP, Companhia de Dança Porantim, Aeróbica, Bateria da Escola de Samba Mocidade de Santa Luzia, Banda The Power, Natan e Banda 100%, Banda Rabo de Vaca e Banda Impakto.
No dia 06, as atividades iniciam, as 9:00h da manhã na Praia da Maresia, com o Dj Luis Augusto, Banda MR7, Banda Terminal 80, Concurso Musa Verão, Banda Kronnus, Banda Cheque sem Fundo e à noite a partir das 18:00h , Bateria da Escola de Samba Em Cima da Hora, Dj Alex, Grupo Balanço, Corpo de Dança de Maués – CDM, Natan e Banda 100%, Banda Pra Curtir, o Levantador de toadas do Boi Garantido Sebastião Junior e Banda Impakto.
No sábado , dia 07, ás 6:00h da manhã inicio da Pesca ao Tucunaré com a participação do jogador nacional de futevôlei da equipe do Vasco Guigui Perrone, que é filho de Maués e equipe. Às 10:00h Dj Reinaldo Campelo, Banda Abstinência, Banda Alta Frequência, Concurso Garota e Garoto Bronze e Garota visitante, Bateria da Escola Império Verde Rosa.
A noite partir das 20:00h Dj WSP, Grupo de Dança Waykiru, Pagodinho e Banda, grupo Pagodez, Klinger Araújo e a atração nacional Carlinhos Brow que sobe ao palco , à meia noite, seguido das Bandas Nosso Caso e Cuca Fresca encerrando o Festival de Verão de Maués.
 
TURISTAS INVADEM MAUÉS CIDADE PREPARA PARA O VERÃO
 
A chegada dos turistas a Maués pode ser vista na manhã de hoje no cais do porto, onde dezenas de pessoas desembarcaram na cidade.
Quem chega a Avenida Pereira Barreto pode observar os vendedores ambulantes que estão desde cedo com as barracas montadas. Na área também estão montadas equipes da Saúde, Obras, Sedema e Defesa Civil, Obras, Policia Militar e Defesa Civil.
A montagem do palco, camarotes e sonorização já está sendo concluída.
Um dos pedidos da organização é para o máximo de cuidado com as crianças que tiverem acesso ao rio para evitar incidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG