domingo, 18 de agosto de 2013

TEMPORADA DE VERÃO DE MAUÉS INICIA COM SUCESSO DE PÚBLICO NO FESTIVAL DE VERA CRUZ‏


Josene Araújo

Fotos: Bryan Levy
 



O XIII Festival Folclórico do município de Maués que iniciou nesta sexta-feira (16) abriu a temporada de verão 2013 com sucesso e público recorde. Na gestão do prefeito Pe. Carlos Góes (PT) e Dr. Gute a festa ganhou a valorização e resgate da cultura das quadrilhas, pássaros, bumbás e inovou com a estrutura de palco, sonorização, iluminação, ornamentação e os serviços de saúde, transporte e segurança. O evento atraiu visitantes e os moradores que se deslocaram até a Ilha para assistir a apresentação de quadrilhas, pássaros e o cantor David Assayag. O deputado estadual Tony Medeiros (PSL) prestigiou o evento e ainda cantou na festa. O Prefeito Pe. Carlos declarou aberta a temporada de verão dizendo que o povo de Maués irá se orgulhar de ser filho da terra. “Nosso governo veio para cuidar de vocês e devolver a autoestima, com o crescimento desta festa todos ganham”, disse Góes.
Para Tony Medeiros o Festival possui grande potencialidade para crescer. “É uma festa popular que vai crescer no governo do Pe. Carlos porque tem a força do povo, Maués está de parabéns pela grandiosidade do evento”, enfatizou. O vice prefeito Dr. Gute feliz com a festa também mostrou seu lado artístico cantando uma música de Chico da Silva com o refrão “ o amor é obra do divino”. Neste sábado o Festival continua com a disputa dos bumbás Malhado, Brilhante e Garantido do Laguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG