quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MANÍACO DA ESCOLA É PRESO


quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Aldemir Bentes

POLÍCIA

O MANÍACO, PEDÓFILO E ESTUPRADOR CUMPRIA PENA DE 16 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRO PRATICADO EM 2006 CONTRA UM MENOR DE 09 ANOS. ATUALMENTE RESPONDIA O PROCESSO EM LIBERDADE E NOVAMENTE VOLTOU A PRATICAR O CRIME DE ESTUPRO CONTRA UM MENINO DE 08 ANOS.

Mário Fernando atrás das grades, novamente
Maués – O maníaco, pedófilo e estuprador, Mário Fernando Oliveira de Souza, 56 anos, amazonense de Manaus, teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz Jorsenildo Dourado do Nascimento, a pedido do delegado Mário Melo.

Segundo o delegado Mário Melo, uma professora de uma escola municipal que funciona nas dependências de uma igreja na Rua dos Cuiabanos, apresentou um menino de 08 anos que acusou o maníaco de estupro.

De imediato, o delegado solicitou a prisão preventiva do pedófilo e a partir de então, o delegado e sua equipe efetuaram busca e prenderam o maníaco no quarto de uma pousada na Rua dos Cuiabanos, em frente ao Centro Esportivo Tunicão, na mesma rua da escola.

No quarto do pedófilo, a polícia apreendeu um computador onde foi encontrado diversos vídeos pornográficos.

Cerca de 05 crianças, todos meninos, já denunciaram o maníaco que atraia as crianças para o seu quarto, com a promessa de dar presentes e jogar vídeo game.

Alguns vizinhos informaram para a polícia, que ultimamente era grande o movimento de crianças (meninos) na faixa etária de 08 a 09 anos, entrando e saindo da pousada onde o maníaco passava o dia, já que a noite, voltava ao presídio.

Depois da denúncia da professora, o maníaco foi preso hoje por volta das 15:00 horas, sendo conduzido para a delegacia de polícia onde deverá permanecer até o pronunciamento da justiça, já que não foi preso em flagrante.

Segundo informou o delegado Mário Melo, ele será enquadrado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de  08 a 15 anos de prisão por cada crime praticado.

Graças a ação imediata do delegado Mário Melo e sua equipe, mais um pedófilo, cuja preferência é por crianças do sexo masculino, vai ficar novamente fora de circulação, devendo ser recolhido para o presídio municipal.

Marcações:polícia-preso-maníaco-da-escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG