domingo, 25 de agosto de 2013

DELEGADO MÁRIO MELO PROFERE PALESTRAS NAS ESCOLAS


domingo, 25 de agosto de 2013
Aldemir Bentes
DIVULGAÇÃO
Maués - O delegado Mário Melo, está desempenhando um grande trabalho junto a população de Maués. Através de palestra nas escolas, direcionadas para os jovens, ele aborda e muito bem abordado, com fotos e vídeos, a questão das DROGAS em MAUÉS.
Delegado Mário Melo
A receptividade da classe estudantil está sendo positiva e os comentários são de que as palestras estão ajudando e muito, aos jovens em idade de “risco”, a se prevenirem das drogas.
Através de filmagens, fotos e vídeos, o delegado mostra como é feito o trabalho de inteligência da polícia na investigação de pontos de vendas de drogas, as chamadas “bocas de fumo” espalhadas em toda a cidade, mostrando esses locais e os mais diversos disfarces, inclusive, com falsa venda de churrasquinho.
De forma bem simples e na linguagem que os jovens entendem, o delegado enumera os mais diversos crimes ocorridos em nosso município desde a sua gestão, os fatos, os flagrantes, os efeitos das drogas, os “passadores” de droga, os “aviões”, os “caras bacanas” que compram drogas e consumem, os tipos de drogas já apreendidas, tudo filmado pela inteligência da polícia.

Isso nos faz pensar o grande interesse de “alguns” para que o delegado Mário Melo seja transferido de Maués.
Nós, pais, irmãos, amigos, devemos apoiar essa iniciativa do delegado, pois através de suas palestras, os jovens poderão extrair conhecimentos e conhecer os resultados NEGATIVOS que o uso das drogas provoca nas pessoas..Matando vidas e escravizando as PESSOAS, as transformando em LIXO HUMANO.
Nossos parabéns ao delegado Mário Melo e rogamos ao governador que não atenda a nenhum pedido de transferência dele de nosso município, pois  está desempenhando um grande serviço junto de nossa sociedade, com prevenção, inclusive, como estas palestras em nossas escolas.

Marcadores:divulgação-delegado-mareio-melo-profere-palestras-nas-escolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG