terça-feira, 9 de julho de 2013

PREFEITO PE. CARLOS GÓES COMEMORA BATALHA JUDICIAL E AGRADECE AO POVO DE MAUÉS

Josen Araújo
 
“Buscar vitórias a qualquer custo não é sábio, e tudo que não for, com sabedoria levará em seu ventre a segura derrota. Só quem busca vencer com honestidade, sairá realmente vitorioso”.
 
Desta forma o prefeito de Maués Pe. Carlos Góes (PT) fez seu pronunciamento comemorando o resultado da sentença judicial que julgou improcedente a ação, que pedia sua cassação por compra de voto envolvendo a doação de um fogão. Eleito pela vontade popular no dia 7 de outubro de 2012 o primeiro padre, prefeito do Amazonas, Carlos Góes passou a ser vítima de ataques, ódio e rancor de um grupo que ainda sofre com a derrota. O prefeito manifestou seu sentimento de justiça e junto com seu vice Dr. Gute reafirmou que a decisão judicial confirma que não cometeram ato ilícito na campanha que teve foco no trabalho e na mudança. “Sempre acreditei que a verdade iria prevalecer porque fizemos uma campanha limpa onde o povo clamava por liberdade. Fico emocionado porque não usamos de meios escusos para chegar a Prefeitura de Maués, foi à vontade popular”, disse Góes. Ele considerou a decisão mais uma vitória conquistada pela população. “Agradeço a Deus porque houve a justiça divina e dos homens. Dedico essa vitória a minha família, amigos e todos que se envolveram e sofreram junto comigo cada dia de perseguição. Não temos dúvida que o bem venceu o mal, mais uma vez”, declarou. Ele agradeceu também aos 7.621 votos dos filhos de Maués que depositaram nas urnas, o gesto de confiança em dias melhores para a cidade. O prefeito considerou a data de hoje como uma nova era de prosperidade para Maués. “Agora é hora de transformar a esperança em trabalho”. Muito obrigado pela força Mauesenses!
 
Prefeito Pe. Raimundo Carlos Góes Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG