terça-feira, 9 de julho de 2013

ÔNIBUS ATROPELA E MATA VICENTE MACEDO, O XECO



terça-feira, 09 de julho de 2013
Aldemir Bentes

POLÍCIA

Maués – Um grave acidente ocorrido nesta manhã, por volta das 11:45, na rotatória da Praça de Alimentação, centro de Maués, atropelou e matou Vicente Macedo, o conhecido Xeco Macedo ou simplesmente, companheiro Xeco.

O acidente envolveu um ônibus de condução escolar do estado e a moto dirigida por Xeco.

A polícia já está apurando o caso para saber a motivação que provocou o acidente, culminando com a morte do companheiro petista Xeco Macedo.

Uma multidão de curiosos, parentes e amigos de Xeco lotaram as dependências e redondezas do hospital, para onde o corpo foi levado.

Depois de alguns minutos, o corpo foi liberado para o necrotério do hospital, momento no qual a polícia fazia fotografias para a apuração do acidente.

Sobre o motorista atropelador, não temos informações oficiais sobre o nome, portanto, assim que obtermos mais dados oficiais, estaremos publicando.

Xeco era eletricista, um dos fundadores da Escola de Samba Em Cima da Hora, petista de carteirinha, trabalhava na equipe de iluminação pública de Maués.

Marcadores:polícia-ônibus-atropela-e-mata-xeco-macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG