sábado, 15 de junho de 2013

Prefeito de Maués é inocentado

Matéria do Blog da Floresta
padre carlos goes maues
O juiz eleitoral da 5ª zona Jean Carlos Pimentel dos Santos julgou improcedente as acusações ao Prefeito de Maués Pe. Carlos Góes (PT) e o vice. Dr. Gute, no processo nº 392-85.2012.6.04.0005 representado pela Coligação Majoritária “Muda Maués”. Pe. Carlos foi acusado de captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico. O prefeito e o vice foram acusados de realizar torneio de futebol com premiação em dinheiro, na zona rural deste município no período eleitoral nas comunidades de Santa Helena e Santa Clara.
Na sentença o juiz afirma que foram inquiridas as testemunhas arroladas pelo representante e pelos representados, realizadas as acareações entre testemunhas, sendo uma testemunha presa pelo crime de falso testemunho, previsto no art. 342 do Código penal. O Ministério Público apresentou alegações finais pugnando pela improcedência da ação, haja vista que não teriam sido reunidas provas suficientes para a comprovação do ilícito eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG