sábado, 4 de maio de 2013

SAAE DE MAUÉS CONTINUA A INVESTIR PARA MELHORAR ABASTECIMENTO

Sábado, 04 de maio de 2013
INFORMAÇÃO

Toda mudança gera transtornos, especialmente, aquelas que são feitas com responsabilidade, mudanças que produzem resultados duradouros, que trazem benefícios e que ajudam a construir um futuro melhor, uma imagem diferente daquelas que já estávamos acostumados a ver, que em si mesmas, eram pálidas, cinzentas, turvas e incertas, não mais traziam ESPERANÇA.
Hoje, Maués passa por um processo de MUDANÇAS e ajustes. Mas todas essas mudanças, com certeza, são em busca da melhoria de vida da nossa população, são para assegurar que um novo tempo chegou, que vamos avançar e juntos construiremos uma Maués de todos nós!
O SAAE Maués vem, mais uma vez, seguindo seu plano de AÇÕES ESTRATÉGICAS, informar à população que fez um investimento de mais de R$ 35,000,00 (Trinta e Cinco Mil Reais), na compra de novas bombas para que o transtorno da falta de água, em breve tenha um fim e a população usufrua deste benefício tão útil a vida humana.
O Diretor do SAAE Maués, Sr Edmilson Rocha, falou que uma de suas metas prioritárias para este ano é abastecimento de água potável ininterrupta em todas as residências. É fato que ainda enfrentamos alguns transtornos, mas, grande parte destes é devido a fatores alheios à nossa competência, mas que todos os esforços estão sendo feitos para que Maués, seja a terra de nossas conquistas maiores.

Diante das novas estratégias de investimentos, o SAAE de Maués adquiriu:  03 (três) Bombas Novas e 03 (três) Painéis Elétricos; é pouco, diante de nossos desafios, sabemos disso, porém, quando se tem metas e se trabalha com seriedade e com uma equipe como a nossa, podem ter certeza, a coisa vai acontecer, desabafou o diretor.

Marcadores-informação-saae-de-maués-adquire-03-novas-bombas

Um comentário:

  1. Porque não repatriar a EFICIENCIA: (ROVALVO E BRUNO SIMÕES). Se fosse em um pais sério o ROVALVO estaria no XILINDRÓ...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG