quarta-feira, 8 de maio de 2013

ROSA MARIA SE DEFENDE DE ACUSAÇÃO DO JORNAL FOLHA DE MAUÉS


quarta-feira, 08 de maio de 2013
Aldemir Bentes

DENÚNCIA

A senhora Rosa Maria do Nascimento, 49, nos procurou para rebater as acusações do Jornal Folha de Maués, edição de número 27, de 30 de abril de 2013, cujo título “Agressão ao meio Ambiente é denunciada por moradores”, na qual responsabiliza “os donos de barracas” pela derrubada das árvores naquela área. A Matéria denuncia ainda, a falta de higiene, mau cheiro provocado por fezes de usuários que utilizam o local para a prática do comércio.

Segundo a senhora Rosa, ela está lotada naquele local há 05 anos. O motivo de sua instalação, foi provocada pela desapropriação efetuada pela prefeitura de Maués para a construção da Obra da Orla. Segundo dona Rosa, todos os barraqueiros que ocupavam a chamada Praça do Caixão, foram deslocados pacificamente, para a área ocupada hoje.

Dona Rosa explica que comercializa café da manhã e refeições e, portanto, só responde pelo local onde serve a alimentação, afirmando que o local é higienizado e que jamais derrubou árvore alguma, até porquê, não há árvore onde estou instalada, afirma.

Depois da matéria, dona Rosa afirma que passou a ser perseguida por pessoas que se aglomeram na proximidade e começam a filmá-la.

Ela atribue essa “perseguição” a questões políticas, mas informa que não está no local por vontade própria, e sim, porque foi para lá que nos colocaram.

Se o local não possui estruturas mínimas para satisfazer as necessidades fisiológicas das pessoas que estão alocadas no lugar e seus clientes, não é culpa nossa, e sim, de quem nos colocou aqui, dizendo que seria temporariamente.

Outra informação dada pela senhora Rosa é de que todos os ocupantes da área, estão proibidos de fazer qualquer melhoria em seus pontos comerciais, haja vista que terão que desocupar o local assim que a prefeitura destinar para eles, outras áreas.

Marcadores:denúncia-dona-rosa-rebate-matéria-do-jornal-folha-de-maués

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG