quarta-feira, 1 de maio de 2013

Governo do Prefeito Pe. Carlos recupera iluminação pública de Maués


Josene Araújo

Fotos: Brayan Levy

DIVULGAÇÃO


Os cartões postais de Maués voltaram a brilhar na administração do Prefeito Pe. Carlos Góes (PT). A cidade experimenta a transformação e a mudança com o novo governo. Os investimentos que beneficiam a coletividade já começaram a ser vistos pela população. O município que estava totalmente no escuro hoje é outra realidade. O cartão postal de Maués, a Avenida Antarctica é o maior exemplo do trabalho de uma cidade iluminada. O Secretário Executivo de Obras Raul Salim afirma que todas as pétalas voltaram a funcionar. “A avenida está 100% iluminada e a determinação do prefeito é que toda a cidade seja recuperada”, informou.

Com a iluminação recuperada os moradores voltaram a caminhar à noite no calçadão e as famílias passeiam com mais segurança. Para realizar os serviços foram formadas três equipes da Secretaria de Obras que concluíram a iluminação do Centro da cidade, orla da Maresia, Bairro Santa Tereza, Conjunto 25, Bairro Santa Luzia e na última sexta-feira o Bairro Mário Fonseca. “Já começamos a recuperação das luminárias do Bairro Donga Michiles e vamos chegar ao Bairro Ramalho Junior e ao Éden”, explicou. Ele afirma que o reconhecimento da população é visto a todo instante. “Os moradores ligam agradecendo e parabenizam pelo trabalho que o Pe. Carlos está fazendo por Maués”, disse. Para a doméstica Ana Lúcia, 38 moradora do Bairro Santa Tereza a iluminação trouxe mais segurança. “Antes isso era escuro que ninguém tinha coragem, de sair à noite. Há muito tempo que nosso bairro não era iluminado”, declarou agradecendo a Prefeitura. Após a conclusão dos serviços as equipes farão constante monitoramento e manutenção da iluminação pública da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG