quarta-feira, 8 de maio de 2013

DE OLHO NOS FANTASMAS


quarta-feira, 08 de maio de 2013
Aldemir Bentes

INFORMAÇÃO

Corre o boato de que a Prefeitura de Maués estaria demitindo em massa, pessoal da saúde e da educação.

Procuramos os responsáveis na prefeitura de Maués e fomos informados de que por determinação do senhor prefeito Carlos Góes, todas as secretarias e setores da administração municipal, deveriam proceder com a confirmação de todos seus funcionários. Para isso, todo e qualquer funcionário, deveria receber pessoalmente e com documento que o identificasse, o seu contracheque. Os que por algum motivo não comparecessem no local para receber pessoalmente, teriam seus vencimentos suspensos até a regularidade ou justificativa de sua ausência.

A medida é preventiva e visa tão somente moralizar o serviço público e saber de fato, quem trabalha no setor onde consta em folha.

Como na saúde e na educação as medidas estão sendo feitas, há uma reclamação por parte de quem recebia e não comparecia no local de trabalho e outros, sequer, moravam em Maués.

A medida deve continuar em todos os setores da prefeitura de Maués, até que todas as irregularidades que possam surgir, sejam sanadas ou adequadas.

Informação-presença-física-de-funcionários-da-prefeitura-de-maués-causa-boatos-nas-redes-sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG