sexta-feira, 17 de maio de 2013

COLONIA DE PESCADORES DE MAUÉS SOB INVESTIGAÇÃO POLICIAL


Associados da Colônia de Pescadores Z-16 de Maués (COPESCA) denunciam ilegalidades na administração da entidade. Apontam como atos ilegais a associação de pessoas que não são pescadores, com o fim de ser beneficiado com o seguro defeso (um programa do governo federal que paga um salario aos pescadores durante o período de defeso), perdão de dívida de associados com fim eleitoral, falta de prestação de contas dentre outras irregularidades.

Com o registro da ocorrência o Delegado Mario Melo determinou a abertura de Inquérito Policial para apurar as denúncias.

Segundo o Delegado, Dr. Mário Melo as denuncias são graves e precisam ser investigadas, pois não se pode admitir que atos ilegais sejam praticados contra associados e o próprio Governo Federal. Ao final da investigação Policial, se forem confirmadas as denuncias os responsáveis serão punidos nos termos da legislação aplicada ao caso.

Marcadores:Polícia-denúncias-de-irregularidades-na-colonia-de-pescadores-de-maués-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG