domingo, 19 de maio de 2013

ARTUR CONFIRMA QUE MANAUSMED FOI SAQUEADA

SAB, 18/05/2013 - 00:18

Num encontro com professores no Diamond, ontem, o prefeito Artur Neto se deparou com queixas quanto a carência de médicos e fez pela primeira vez um desabafo: a Manausmed foi saqueada (durante a administração Amazonino Mendes). "Resultou vítima do descaso e do desrespeito com a coisa pública", mas disse que em 100 dias de seu governo pagou as dívidas e que o serviço de assistência à saúde do servidor está saneado, inclusive com dinheiro em caixa e que não vai parar.
@@@
Artur não citou nomes, mas ao assumir a prefeitura de Manaus também encontrou um rombo de R$ 33,2 milhões no Manausprev, a maior parte recursos perdidos em aplicaçoes financeiras de alto risco realizadas pela ex-diretora, Danielle Leite, no banco BVA, sob intervenção do Banco Central.
DINHEIRO NA CONTA DE POLÍTICOS
As denúncias de que as aplicações realizadas por Danielle renderam a políticos da administração anterior gordas comissões do banco BVA nunca foram comprovadas, mas continuam sob investigação do Banco Central, da Polícia e do Ministério Público.
@@@
Danielle jura que tudo foi feito com os melhores dos propósitos e por caminhos republicanos, mas é o alvo principal das investigações levadas a efeito até agora.
Fonte: Blog do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG