quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vereadora de Maués diz que não vai se calar para Governador


Quarta-feira, 24 de abril de 2013
Josene Araújo

Política

 
Vereadora Martinéia Mendes


A vereadora Martinéia Mendes (PSDB) que foi recebida na semana passada pelo Governador Omar Aziz, e demais vereadores disparou sua metralhadora hoje (terça, 23/04) contra o Governador na sessão da Câmara Municipal de Maués.

Mendes disse que não tem medo do governador que quer impor regras no interior. “Eu não vou ficar calada pra governador, ninguém manda eu me calar” disse a vereadora demonstrando total desrespeito ao Governador.

A ira da vereadora é pelo fato de ter tentado desqualificar o prefeito de Maués Pe. Carlos Góes (PT) durante reunião com o Governador e secretários na semana passada onde a vereadora foi ralhada por Omar. “Vereadora se você não quer ajudar não atrapalhe”, disse o governador para a vereadora.

Marcadores:política-vereadora-martinéia-diz-que-não-se-cala-para-governador

Um comentário:

  1. Onde a vereadora foi recebida? onde foi a reunião? qual era a pauta desta? Essas informações são importantes para um jornalismo que pretende informar melhor.

    Até mais, Saterê!

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG