terça-feira, 23 de abril de 2013

AS MARACATUAIS COMEÇARAM A APARECER


terça-feira, 23 de abril de 2013

Aldemir Bentes

DENÚNCIA E ALERTA

Um cidadão, proprietário de uma firma individual, recebeu uma notificação do Tribunal de Contas do Estado – TCE para que apresente defesa ou se justifique (contraditório) no prazo de 30 dias.

A notificação se refere a obras e reformas em escolas municipais que sua firma teria executado. Ele desconhece que tenha ganho alguma licitação nesse período. Segundo ele, executou um único serviço, no entanto, quem pagou pelos mesmos,  foi um conhecido empreiteiro local.
Ele nunca imaginou que sua  firma foi usada para dar veracidade as fraudes licitatórias e “fechar” as contas de um ex-prefeito.

Caso você tenha recebido esse tipo de notificação e sua empresa tenha sido usada pelos fraudadores de licitações na prefeitura de Maués, procure a Delegacia de Polícia, registre ocorrência e solicite do TCE, cópia do Processo para que se possa saber do teor do mesmo.

Os verdadeiros fraudadores dos recursos públicos vão começar a aparecer.

Marcadores:denúncia-os-fraudadores-em-licitações-vão-começar-a-aparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG