domingo, 28 de abril de 2013

AS ESTRATÉGIAS DO DEPUTADO QUE FRACASSARAM

domingo, 28 de abril de 2013
Aldemir Bentes

POLITICA

MAUÉS – Visando se perpetuar no poder e dele tirar proveito, o deputado deixou seu vice e garantiu sua reeleição. O deputado o orientou a não fazer nada e a deixar o município na pior forma possível. Fingiram até brigas entre eles. Tudo corria conforme  suas previsões e pretensões.

Peça que compõe a SUCATA comprada pelo deputado

Em suas viagens para Maués, ia pelo interior, atendia centenas de pessoas POBRES em sua casa, quando aqui estava, o trânsito em torno de sua residência parava, eram tantas pessoas querendo “ajuda” e ele orquestrando sua volta a prefeitura de Maués.

MAS,

Filhos “fortes” de Maués, que conhecem seus direitos e não têm medo de bicho papão, descobriram e denunciaram uma tal fábrica de rede que no papel, já estava gerando emprego e renda para muitas famílias...

O CONCIMA, Conselho de Cidadãos de Maués fez a denúncia, provocou os órgãos fiscalizadores, CGU, TCU, MPF e o seu eco foi ouvido.

Fiscais desses órgãos vieram até Maués e comprovaram a denúncia..Cadê a fábrica de redes deputado????

Sua cria e que naquele momento estava no poder obedecendo suas determinações, tentou “abafar” o caso, esconder a verdade e até justificou que a tal fábrica não foi construída por conta de um incêndio nas máquinas..

Que incêndio??? Alguém em Maués lembra de incêndio que tenha danificado máquina??

Sabem onde essa máquina (sucata, amontoado de ferro velho) esteve escondida por longos anos?

Não?

Nem o Concima sabia, se soubesse tinha denunciado..

Agora se descobriu.

Ela esteve por anos escondida em um prédio na Av. Getúlio Vargas de um empresário local.

Agora, 2013, está nas dependências da Secretaria de Obras (Estrada dos Moraes) para que qualquer cidadão possa ver a tal máquina comprada pelo deputado que hoje tenta posar de JUSTICEIRO e ético.

Pois bem..

Em todas as pesquisas, o deputado aparecia em primeiro lugar, no topo das preferências e assim, ele já sonhava com sua volta triunfante ao poder municipal da Terra do Guaraná...

Pousava como salvador da pátria..sua cria, desempenhava de forma exemplar o seu papel de ator..

O Deputado seguia seu caminho..

Pesquisas, mais pesquisas..

ELE, no topo, sem adversários aparentes...

MAS,

As denúncias do CONCIMA foram adiante e o TCU o condenou. Com o advento da Ficha Limpa, ele ficou INELEGÍVEL... mesmo assim, continuou desmentindo e pousando como pré-candidato..

NO ENTANTO, ele jamais  imaginou que apareceria um PADRE em seu caminho...

MAS, apareceu....

Depois disso, o nosso padre se transformou na boca e no coração desse povo, a pior pessoa do mundo...também pudera...

Quebrou um ciclo de poder e mandos e desmandos na Terra do Guaraná..

Quebrou vícios....

Interrompeu esquemas...

Desmontou interesses....

E assim, amanhã, dia 28 de abril de 2013, segunda-feira, INICIA o pagamento (EM DIA) do funcionalismo municipal...

É deputado, sua era chegou ao fim e somente o senhor “seu” deputado poderá inverter o seu triste fim político em Maués...

COMO?

Assim...

Comece a buscar recursos para a sua terra e justifique os seus mais de 7 mil votos aqui recebidos...Faça alguma coisa de útil para a nossa terra, pare de tentar atrapalhar uma administração que aos troncos e barrancos ( e o senhor sabe disso), vem conduzindo o nosso município de forma responsável, visando priorizar o coletivo, o bem estar do povo..

Esse é o caminho, o outro,

bem,

o outro..

Será o fim de uma carreira para um político que sonhou alto demais.

Sou Aldemir Bentes, filho de Maués e que quer o bem dessa cidade.....e vamos responder senhor deputado, linha por linha a todos os seus ataques de denúncias infundadas..

MAUÉS É E SERÁ DOS MAUEENSES!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG