domingo, 10 de março de 2013

VEREADOR RODRIGO BENTES ATROPELA E MATA NA AVENIDA ANTARCTICA


Maués, domingo, 10 de março de 2013

Aldemir Bentes – 02:35
Vereador Rodrigo Bentes

MAUÉS - Um acidente gravíssimo aconteceu na noite de sábado, envolvendo o vereador Rodrigo Correa Bentes, que atropelou e matou a senhora Erli Orfélia de Oliveira de 64 anos, moradora da Rua Amazonas, Maresia.

Segundo a polícia e testemunhas, o acidente aconteceu na Av. Antarctica, nas proximidades dos boxes, na descida da Av. Francisco Magnani, no início da noite deste sábado.

O atropelador foi o vereador Rodrigo Bentes, que segundo o Delegado Mário Melo, dirigia em velocidade compatível com o local.

O vereador no momento do acidente, prestou socorro a vítima e a levou para o Hospital D. Mundiquinha, no entanto, ela não resistiu ao atropelamento e veio a falecer.

Ontem mesmo a noite, o vereador foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Maués onde se apresentou, prestou depoimento, pagou fiança equivalente a 4 salários mínimos e em seguida, foi liberado.

Em entrevista, o Delegado Mário Melo informou que a vítima possuía debilidade mental e que o condutor não é habilitado, sendo enquadrado em crime de homicídio culposo, onde não há a intenção de matar e neste caso, a lei prevê pena de 02 a 04 anos e pagamento de fiança.

Informou ainda o delegado, que o fato de não ser habilitado, torna o crime mais grave, podendo aumentar a pena em mais um terço, no entanto, a fixação dessa pena, ficará a critério da justiça no momento do julgamento, finalizou.
O carro causador do atropelamento foi recolhido pela Polícia onde será periciado.
Os comentários, em sua maioria, reconheciam que o acidente foi uma triste fatalidade e que poderia ter acontecido com qualquer  pessoa, independente de sua condição social.

Na residência da vítima, na Rua Amazonas, Maresia, o ambiente era de muita tristeza, pois Erli pelo fato de sua deficiência mental, era muito querida em toda a redondeza e também, muito conhecida.

Erli era aluna da Sociedade Pestalozzi, onde frequentava as aulas com assiduidade.

O seu sepultamento ocorrerá neste domingo por volta de 04 horas da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG